O varejo e atacado mais barato do Brasil.

Sobre nós

A Vapchina é um e-commerce de moda, roupas,
Celulares, calçados, acessórios, informáticas, tênis, masculinos e femininos e etc..,

Está presente no Brasil, foi fundada pensando em nossos cliente e desde então nosso objetivo é transformar a sua compra nas lojas online com mais conforto, comodidade e segurança nos dados cadastrais de cada cliente.

As vezes nossos consumidores procuram algo para comprar mas muitas das vezes fica aquela consciência pesada pela segurança de cada compra ou até mesmo nos preços que temos aqui no Brasil que é um grande absurdo.

Aqui na zapchina não. Aqui vc compra produtos muito baratos com qualidades e até mesmo para uma revenda em sua loja ou comércio.

Pois os preços da zapchina não tem comparação.

Alem disso a experiência é única de maneira diversa e inclusiva. O estilo e alma cosmpolita do Brasil já conquistou milhões de pessoas ao redor do mundo e é inspirado nos varejistas mundialmente famosos da China e toda Europa.

Nossa missão

Na Zapchina nossa missão como empresa online é fazer com que todas as pessoas desfrutem facilmente da confiança da beleza. Acreditamos que a moda e o mercado dos importados é uma ferramenta de expressão e empoderamento, e o nosso desejo é que você seja quem você quer ser. A Zapchina é mais do que roupas e acessórios, levamos aos nossos consumidores a melhor experiência de compra, proporcionando um relacionamento com o cliente sem burocracia. Somos uma marca de roupas, acessórios, informáticas, calçados, e vamos mas além: nossa preocupação é com quem está vestindo e usando todos nossos produtos.

Na Zapchina nossa missão como empresa online é fazer com que todas as pessoas desfrutem facilmente da confiança e da beleza. Acreditamos que a moda e o mercado dos importados é uma ferramenta de expressão e empoderamento, e o nosso desejo é que você seja quem você quer ser. A Zapchina é mais do que roupas e acessórios, é você:

Levamos aos nossos consumidores a melhor experiência de compra, proporcionando um relacionamento com o cliente sem burocracia. Somos uma marca de roupas, acessórios, informáticas, calçados e vamos mas além: Nossa preocupação é com quem está vestindo elas. Você:

Onde estamos

A Zapchina está presente no Brasil, possui Fornecedores e atacadistas e varejistas de distribuição no Brasil,China e Estados Unidos, para garantir a excelência de vendas e entregas com qualidade para você nossos clientes.

Siga-nos: Whatssap 11 956736652